Na última quinta-feira, dia 02.10, ocorreu no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville – SINSEJ o lançamento da campanha “Governador, eu quero!” que tem o intuito de exigir do atual e próximo governo o atendimento de nossas reivindicações.




 
Estiveram presentes na atividade em torno de 50 jovens, além da presença da candidata Marlene Soccas (PCB), única candidata que aceitou o convite da UJES para participar da atividade.
A ausência dos demais candidatos representa o descaso que é dado à educação e a juventude. O resultado disto é visível em nossas escolas totalmente precarizadas. Embora os candidatos Raimundo Colombo (DEM) e Claudio Vignatti (PT) tenham enviados justificativas, deram um ótimo exemplo de desrespeito e irresponsabilidade. 

Apesar da atividade ter sofrido prejuízo em razão dos recentes ataques a ônibus na cidade, fizemos uma ótima discussão e já marcamos outras tarefas. 

Vale resaltar que a Ujes defende uma empresa pública de transportes, o que fica mais fácil de entendermos quando as empresas tomam como primeira medida, diante dos ataques, precarizar o serviço, diminuindo a oferta de ônibus, cancelando viagens, tornando a locomoção do estudante e do trabalhador mais difícil. 

Como encaminhamento da atividade será realizado pela UJES a panfletagem da campanha no dia 08.10, quarta-feira, na Praça da Bandeira com o recolhimento de assinaturas na carta que será enviada ao próximo governador eleito, com as reivindicações dos estudantes.

Baixe a carta de reivindicações e auxilie a UJES no recolhimento de assinaturas! 
http://issuu.com/ujesjoinville/docs/carta_ao_governador_ujes2014_687ccee3fe4dc8/1


Lutamos por educação pública, gratuita e para todos! Abaixo a repressão!

Participe da campanha nas redes sociais usando a hashtag: #GovernadorEuQuero

Francisco Aviz
Diretor da Ujes.

0 Responses so far.

Postar um comentário