A Ujes inicia uma campanha financeira para angariar fundos para a entidade e precisamos da ajuda do companheiro secundarista para isso. Estaremos a partir desta semana, oferecendo em nossas escolas, o material “Os Revoltados”, que é um trabalho feito pelo nosso companheiro Evandro Colzani, do DCE da Univille, em troca da quantia mínima de R$2,00.


 Pedimos os R$2,00, pois este dinheiro servirá para financiar a luta estudantil secundarista, através dos gastos da Ujes, e do apoio aos grêmios estudantis que lutem pelos interesses de seus estudantes.


 É necessária a independência financeira do estudante secundarista, seja da Ujes ou dos grêmios, pois assim, não ficaremos presos a falsos benfeitores, que auxiliam financeiramente, mas depois querem que joguemos contra os secundaristas, cuja base sempre defenderemos. Além disso, somente através da luta financeira conseguiremos crescer enquanto União Joinvilense ao mesmo tempo em que demonstramos a nossa força como conjunto. Por isso estudante de qualquer escola secundarista, ajude-nos, para podermos construir um movimento estudantil mais forte em Joinville!



0 Responses so far.

Postar um comentário