No próximo sábado (19/10/2013), a União Joinvilense dos Estudantes Secundaristas (UJES) estará organizando o Conselho Municipal de grêmios. A reunião, de acordo com o estatuto, é presidida pelo presidente da entidade. Ele é quem organizará os pontos de pauta, fará as inscrições e coordenará as votações.

Antes disso, claro, todos os grêmios participantes terão seus documentos analisados, após conferir os documentos se dará início a reunião. O primeiro ponto de pauta será a filiação dos grêmios estudantis, onde será explicado o que um grêmio precisa fazer para ser filiada a entidade. Segundo, será o jornal da Ujes e sua difusão nas escolas.

O ultimo ponto e mais importante é o regimento do XVI Congresso. Nesse ponto se discutirá a proposta da atual direção e alterações do regimento. Caso, algum estudante queira apresentar proposta ou emendas, deve enviá-las por e-mail ou facebook até, sexta-feira.

Lembrando que esse conselho votam os estudantes indicados pelos grêmios, mas qualquer estudante pode participar! Por isso, vamos lá, entre em contato! 

Proposta de regimento: http://zip.net/bslcCR


0 Responses so far.

Postar um comentário