Após a reunião de apresentação da campanha "Governador, Eu Quero", continua a jornada da Ujes e dos secundaristas para que nossas reivindicações sejam atendidas pelo governador reeleito Raimundo Colombo.

A direção e os apoiadores da Ujes estão recolhendo as assinaturas para a carta que será enviada ao governo do estado, com uma lista de deveres aos governantes. Com grande aceitação e muitas assinaturas, estamos nas praças e escolas pedindo a união dos secundaristas.

A campanha "Governador, Eu Quero" visa Educação Pública, Gratuita e Para Todos, com salários dignos aos professores, escolas em perfeito estado e preservação e restauração de escolas históricas. 



Com a campanha “Governador, Eu Quero”, a Ujes reitera sua luta junto à campanha “Público, Gratuito e Para Todos: Transporte, Saúde e Educação! Abaixo à repressão!”.

Desde já, convocamos os estudantes para o 1° acampamento revolucionário, organizado pelo “Público, Gratuito e Para Todos”, que ocorrerá dos dias 15 a 18 de janeiro de 2015, na fábrica ocupada da Flaskô, na cidade de Sumaré – SP, onde teremos músicas, literatura, artes, aprendizados, confraternizações e espírito revolucionário. 


Mais informações sobre o acampamento na página do facebook:
https://www.facebook.com/events/815357378504181/

Participe da campanha usando a hashtag #GovernadorEuQuero e assinando a carta de reivindicações.

0 Responses so far.

Postar um comentário