Nos dias 23, 24 e 25 de abril a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) está convocando toda a população para a 14º Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública. O principal objetivo da CNTE com os três dias de paralisação nacional é o cumprimento da Lei Nacional do Piso.

A União Joinvilense dos Estudantes Secundaristas (Ujes) convoca todos os alunos para se unir aos trabalhadores em educação nessa luta. O combate de nossos professores por melhores condições de trabalho também é nosso. Tudo que eles conquistarem irá beneficiar principalmente nós estudantes. 

A Ujes soma a convocatória junto com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte-Joinville) à manifestação, no dia 24 de abril (Quarta-feira), às 14h em frente à Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Convidamos todos para também participar da reunião da Comissão de Educação, na Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), no dia 25 de abril (Quinta_feira), às 15h. Nessa reunião haverá uma discussão sobre as escolas interditadas com os representantes do governo estadual. 

Pedimos a todos que ajudem na mobilização, pais, estudantes, professores é preciso que todos somem essa luta se quisermos sair vitoriosos.

Agendem as datas: 

1. Manifestação em frente à SDR quarta-feira (24 de abril), às 14h; 

2. Reunião da Comissão de Educação quinta-feira (25 de abril), às 15h.


0 Responses so far.

Postar um comentário